JOVENS - UMP

APAIXONADOS POR JESUS!

“União de Mocidade Presbiteriana”, é uma sociedade da Igreja Presbiteriana do Brasil, destinada ao trabalho de todos os Jovens da IPB entre as idades de 18 a 35 anos.

Na Igreja Presbiteriana do Jardim Aeroporto a UMP promove sua atuação sempre no segundo sábado de cada mês.

Temos programações diferentes como reuniões de oração e estudo, tarde de esportes, confraternização e muito mais para sempre estarmos em comunhão e aprendendo da Palavra de Deus.
Para que você não perca nenhuma das nossas programações, entre em contato através de nosso e-mail: jovens@ipbjardimaeroporto.com.br ou ainda acompanhe nossas reuniões através da agenda disponível em nosso site.

Visite uma de nossas reuniões, você será muito bem recebido!

UM POUCO DA NOSSA IDENTIDADE

A marca da União de Mocidade Presbiteriana tem como símbolo uma tocha acesa, cravada em sua frente uma estrela de cinco pontas, contendo em seu interior a estilização da sigla U.M.P. A tocha é citada em diversos textos bíblicos, constituindo-se um símbolo da presença e manifestação de Deus em meio ao seu povo (Gn 15:17; Jó 41:19; Dn 10:6). O fogo representa o Espírito Santo de Deus que é derramado sobre os salvos, os santificando e justificando como parte do povo escolhido (Lc 3:16; At 2:3). Aos vencedores também é dada uma tocha como reconhecimento da sua vitória, os quais devem mantê-la acesa e ser passada para as próximas gerações. A Palavra de Deus nos afirma que “somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Rm 8:37), e ainda enfatiza a vitória dos jovens sob o Maligno, pois são fortes e a palavra de Deus permanece neles (I Jo 2:14). A estrela de cinco pontas simboliza as cinco regiões geográficas do nosso país: Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Sul e Sudeste, tendo como elo central de ligação a União de Mocidade Presbiteriana, representada pela sigla UMP. Mais do que através de um símbolo, queremos ser reconhecidos como jovens comprometidos com o Evangelho, e empenhados em ver a justiça e a salvação de Cristo resplandecer através da UMP, semelhante ao que o profeta Isaías escreveu no capítulo 62 versículo 1: “Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não descansarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa”.

Nosso lema:  “Alegres na esperança, Fortes na fé, Dedicados no amor, Unidos no trabalho”.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS